Fique em contato
Assine nosso RSS!
Oh! Vamos lá
nos deixe favorito!
Tem uma pergunta?
Obtenha uma resposta!

14 de outubro de 2012

Fullmetal Alchemist 3: Kami o Tsugu Shōjo - Por Pedro Henrique

2 comentários

Post feito por Pedro Henrique sobre o terceiro jogo para playstation 2 




Fullmetal Alchemist 3: Kami o Tsugu Shōjo é o terceiro jogo da fraquia Fullmetal Alchemist para o playstation 2 o jogo segue o mesmo esquema de luta do titulo anterior mas com a novidade de poder controlar o irmão do protagonista ou seja agora tambem se pode jogar com o Alphonse Elric !!!

o sitema de luta é muito  facil  :
a esquecir de colocar como o jogo so foi lançado no Japão O tambem serve como ok e X é para voltar ao inves de triangulo.


o jogo é japones pos isso vou colocar a historia segundo a wikipedia XD:

Valdora  é uma grande cidade completamente cercada por montanhas cobertas de neve. em um certo dia Edward, Alphonse, e Winry chegam a cidade e ajudam Sophie Bergmann, uma menina de 14 anos de idade com cabelos grisalhos e olhos azuis, que foi encurralada por Leonid, o guardião do gelo. Quando  Edward tenta  salvá-la ele falhar, e ela usa um estranho poder causando uma luz ofuscante de ouro para iluminar todo o céu.

 Depois, de salvos de Leonid, Sophie e os outros passam para fora. Então o trio correr em seu auxílio. Logo depois de aprenderem os nomes uns dos outros, Sofia leva Edward e Alphonse e grava seu selo, (um círculo de transmutação em forma de flor) na mão direita de Edward e em Alphonse no ombro, aumentando suas habilidades alquímicas.

 Eles vão procurara dos Guardiões de gelo, vento, terra e fogo para chegar mais perto de resolver o mistério da Verda. Durante este tempo, eles progredir através de um antigo castelo, onde na varanda, Sophie experimenta pulsações estranhas acompanhado com vozes que fazem seu grito. Um círculo de transmutação estranho se inscreve no direito chão por uma plataforma de rocha, como que tem algemas penduradas por correntes para suspender alguém.

À frente, a varanda com vista para as montanhas. Sophie e os irmãos Elric são surpreendidos por Romeo Craigin, que são, então, levado em custódia por Vênus Rosemaria e seu subordinados Izzy Trigger e Martelo Boris. Edward grita para Sophie para escapar. Alphonse é amarrado a uma máquina elétrica para testes, e Edward despojado e trancado em uma cela fria com nada além de seus pugilistas para se manter quente, mas Edward encontra uma saída e escapar da base militar juntos. 

Após lutar e derrotar três dos quatro guardiões duas vezes, os irmãos descobrem que eles perdem o seu poder, e murchar em pó. Sophie salva Leonid que tenha sido tirado de sua maldição, mas só é baleado e morto por momentos Romeo Craigin após o trio deixar a área. Os irmãos 'jornada finalmente chega ao fim depois de atingir o mais alto nível no Santuário de Verda, onde encontram Sophie, que foi possuído por Verda por causa da rocha vermelha que Zelgius colocado em seu peito, e quebrá-la para fora do transe. 

Eles lutam Verda como um monstro repugnante feio e enorme, com um crânio de um rosto. Após derrotar Verda, ela é sugado para dentro do terreno, mas re-emerge novamente em uma forma humana coberto de sangue e os olhos brilhantes, criando um vórtice maciça de vento e luz vermelha em sua raiva. Sophie se aproxima dela, e apesar do fato de que Verda ataca-la duas vezes, ela ainda sobrevive quase ileso (exceto para algum sangramento na testa). Sophie então envolve seus braços ao redor da Verda com raiva, choro, e suas palavras causar Verda para se acalmar, e ela abraça em troca. Seus olhos são sombreados, mas cai uma lágrima e terras no rosto de Sofia, onde ela começa a murchar em pó. Seus olhos suaves são revelados por uma fração de segundo, e sua última palavra a ser um "obrigado" antes de desaparecer para sempre. 

Depois, todos os monstros que foram convocados quando Zelgius inicialmente colocada a pedra vermelha no peito de Sophie, desapareceu também, deixando os cidadãos e soldados militares igualmente agradecido e aliviado que o terror foi finalmente acabou. Zelgius, que está de pé na varanda com Roy Mustang percebe que tudo está desaparecido, e depois de dizer a sua despedida final, ele define fogo em si mesmo e desaparece no ar. Eles voltam para a Igreja a encontrar Winry e belo gato de Sophie branco, Norn, e decidir ter um agradável passeio na cidade, uma vez que já não tinha nada para se preocupar. 

No caminho através das ruas vazias, Edward é empurrado para trás por Winry que está profundamente imerso em conversar com Sophie, que lhe causa a ficar para trás os outros três. Em um beco sombrio, Trigger está com uma faca coberto com um cobertor resmungando. Ele ficou louco com a sua morte amigos pelos monstros voadores. O momento Edward atinge o beco, e seus amigos estão muito à frente, ele se atira para fora e apunhala-lo no peito, afastando-se, causando a morte com o impacto. 

Alphonse, Sophie, e Winry virar depois de ouvir um barulho atrás deles e correr para o seu lado, chorando, em choque. Sophie depois de vê-lo deitado, imóvel, decide usar seu poder para trazê-lo de volta à vida. Ela coloca as mãos sobre a ferida no peito e uma luz começa brilhante. Ela conhece Edward (que está flutuando de cabeça para baixo) em um lugar bonito olhando com um por do sol de um lado e a luz do dia no outro e conversa com ele. Edward grita o nome dela antes de ela desaparece, e percebe que ele está vivo novamente (estendendo a mão para Sophie). 

Quando ele se vira, vê Sophie sentada com uma expressão vazia e vaga, e Winry soluçando incontrolavelmente ao seu lado. Ele, então, de repente, percebe que algo está errado, e se muda para la gritando com suas testas colocados juntos. Edward e Alphonse atender Führer Bradley na sede que se transforma em uma luta, onde ganhar ou perder não vai mudar o final. 

 Após perder a batalha, Edward é atingido fora inconsciente pelo major Alex Louis Armstrong, onde ele e Mustang falar com o Führer, que então entra na QG e mata Romeo Craigin. Winry e os irmãos Elric tentar falar com Sophie, que é vagamente olhando pela janela nem sequer tinha conhecimento de sua existência. Eles deixam Valdora em dor e tristeza.

Mustang e Hawkeye são tratados por ferimentos no hospital. No final, Norn continuamente mia tentando Sophie para voltar à realidade, e apenas quando a esperança parece perdida, Sophie sublinha as palavras "Norn" e "Ed" com um sorriso. 

 OBS: se o jogador tiver dado itens para Sophi na Igreja formando 100% um final diferente ocorre(coisa que eu não fiz e fiquei com o final ruin mesmo :P). Norn, como no final ruim, vai miar para Sophie, só que desta vez Sophie vem a seus sentidos. Como Ed, Al, Winry e tábua de trem para casa, Sofia corre para a estação com Norn para tentar dizer adeus a eles, só para ver que o trem saiu. Apesar disto, Sofia grita para o trem, agradecendo-lhes por tudo - até vê-se que Ed, Al, Winry e nunca sequer entrou no trem. Ao ver um ao outro, os quatro amigos abraçar em felicidade.

OBS2: ao dar itens para Sophi na igreja liberam-se alguma fotos dela com a turma mas como eu não zerei 100% :P eu so liberei algumas por isso desculpe a qualidade das imagems abaixo porque fui em mesmo que tirei elas com a minha camera XD:


A ja ia me esquecendo :) nesse jogo tambem a um modo para 2 jogadores chamdo tang battle onde se enfenta varios inimigos em diferentes arenas.
OBS3: depois que se zera o jogo uma vez nas arenas dos chefes vão aparecer novos baus que quando abertos dão um item diferente esse iten deve ser entregue para Sophi na igreja pois ao fazer isso libera-se um novo personagem no modo tang battle ao todo são 3 personagem secrestos: Coronel Roy Mustang, Riza Hawkeye, e major Louis Armstrong ( eu só liberei a tendente :P to com preguiça de zerar de novo XD)

Conclusão: É um otimo jogo para fans da serie ou para jogadores que gostam de aventura. (como eu :P)
Por Pedro Henrique

2 comentários:

-Acaso tenha uma dúvida, sugestão, reclamação etc.Basta comentar :)que responderemos assim que possivel.
Agradeço desde já pelo seu comentário!