Fique em contato
Assine nosso RSS!
Oh! Vamos lá
nos deixe favorito!
Tem uma pergunta?
Obtenha uma resposta!

19 de outubro de 2012

CARDS FullMetal Alchemist

5 comentários
Algumas cards encontradas na internet...
Alguma delas já foram postadas na fan page~ (a maioria das cartas é do primeiro filme )












5 comentários:

  1. massa aqui no Brasil teve alguma pa geralmente vem naqueles albums de figurinha de centavos mas eu nunca vi de fma e vc ja viu algum card desses no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, sei quais você fala...mas geralmente são figurinhas de desenhos "modinha". Mas estes cards de fma que posteriormente, são do estilo as do yugioh, que são vendidas em lojas de animes em deck fechado, as cartas são cartonadas e resistentes , acho que na Internet ou nestas lojas de animes mesmo vC encontra, deve ser uns 42 reais ou mais ...dependendo das condições de estado e originalidade

      Excluir
  2. a 42 reais to fora :@ a unica coisa que acho foda e que comprarei vai ser o relogio de alquimista federal pra ser mais exato depois de pesquisar vou comprar quanto tiver um cartão de credito (daqui a uns 5 anos :P) é esse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-440960563-relogio-de-bolso-fullmetal-alchemist-brotherhood-anime-manga-_JM ou muito provavel mente esse por ser mais barato :P http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-441488619-relogio-de-bolso-de-edward-elric-full-metal-alchemist-_JM e vc tem algum item da serie?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah entendo :s mas se Deus quiser você consegue o/
      Sim sim tenho, alem dos mangas, tenho chaveiro (custou 12 reais numa loja de anime o do Ed eo do Al ganhei da minha melhor amiga), tenho camiseta (paguei 25 reais quando fui no RAF),pretendo comprar o relógio ea luva (mas para isto preciso trabalhar shaushaush)

      Excluir

-Acaso tenha uma dúvida, sugestão, reclamação etc.Basta comentar :)que responderemos assim que possivel.
Agradeço desde já pelo seu comentário!