Fique em contato
Assine nosso RSS!
Oh! Vamos lá
nos deixe favorito!
Tem uma pergunta?
Obtenha uma resposta!

20 de setembro de 2012

Perfil - Ran Fan (Lan Fan)

2 comentários


"Serva Fiel de Ling. Faz tudo por ele, ficando nervosa se alguém difama ou suja a imagem de seu jovem mestre. Ela é uma pessoa boa, mas ela faz o que deve ser feito"

Perfil

Lan Fan (ラン ファン, Ranfan) é uma retentora do Clã Yao do império xing, uma guarda-costas pessoal do príncipe Ling e neta do guarda-costas sênior de Ling, senhor Fu.
Lan Fan é ferozmente leal a seu príncipe, sua devoção por Ling  atravessa as fronteiras por conta de sua paixão pelo mesmo, quando se há insultos direcionados ao seu mestre, ela entra em um ataque de fúria (inundando seu melhor juízo e entorpecendo suas capacidades de combate que são geralmente afiadas) e ela fica nervosa quando desmascarada em sua presença.

Ficha Técnica

Local de nascimento: Xing
Idade: Cerca de 15 anos
Família: Fu (avô)
Filiações: Yao clã e Ling Yao
Espécie: Humana
Ocupação: Guarda-Costas
Habilidades: Artes Marciais Xingese e Detecção de aura
Arma: Kunai, granadas e seu braço Automail (que contém uma lâmina)
Caracteristica Única:  É extremamente protetora de seu príncipe e temperamental
Objetivo: Proteger Ling Yao
Primeira Aparição: Capítulo 32 (no mangá) e Episódio 15 (no anime Brotherhood - série de 2009)
Dublador: Trina Nishimura (EUA)
Seiyū: Nana Mizuki

Aparência

Lan Fan é uma jovem atraente, com cabelos preto de comprimento longo (que geralmente é visto preso com um coque, com a franja solta emoldurando seu rosto). Possui olhos castanhos escuros, pele clara, seu corpo é de uma figura magra e muscularmente curvilínea. Seu traje habitual consiste em um uniforme preto no estilo soldado secreto Xingese coberta por uma camada de armadura. Em suas mãos e antebraços, ela usa luvas sem dedos, com antebraço / mãos protetores alinhados com pequenos picos ao longo dos dedos. Lan Fan geralmente mantém o rosto escondido em suas missões por trás de uma máscara vermelha e branca com o desenho de meia Yin do símbolo Yin-Yang na testa. (Máscara de Fu traz a outra metade.)
Depois de perder o seu braço esquerdo no campo de batalha,  Lan Fan o substitui por um automail combate, construído para ela enquanto ela vai ao exterior. Seu automail é na cor de bronze e seus anexos de ombro são protegidos por aquilo que parece ser uma variação de aço da armadura Xinges. Voltado o combate, este automail é decorado com uma tira de espiga, enrolado em torno da mão, bem como uma lâmina de espada longa estendendo-se desde o fundo do cotovelo.

Relacionamentos

  • Ling Yao - Como uma soldada clandestina e retentora do clã Yao, o dever Lan Fan de proteger Ling está em seu sangue a muito tempo, onde seus antepassados vem protegendo a familia Yao a muitas gerações.Nesse sentido, sua devoção à segurança do jovem Yao assim como o bem-estar do mesmo  é notável e ela está mais do que disposta a cuidar de seu mestre a cada comando e até mesmo sacrificar a sua vida e corpo para protegê-lo. No entanto, apesar de serem parte de seu dever jurado, a adesão Lan Fan de Ling parece conter traços amorosos, com o jovem a tornar-se estranhamente frustrada quando desmascarada em sua presença e de forma imprudente com raiva quando ele é insultado por outros, e não há como negar que ele é "muito especial" para ela, quando perguntado por Van Hohenheim.
  • Fu - Apesar de seu vínculo familiar, Lan Fan atua como uma subordinada eficiente e obediente ao seu avô, mostrando o que parece ser um rosto estritamente profissional, quando está em missões com ele. No entanto, mesmo seus deveres como uma soldado do clã Yao não pode apagar o amor que ela tem para o velho. Ela pede desculpas tristemente para ele e decepcionante se preocupa profundamente com seu bem-estar, embora ela sabe que no seu coração e de sua honra, a segurança vem em primeiro lugar a de Ling. Lan Fan ficou abalada e sem chão quanto Ling quando testemunhou a morte de seu avô, mas conseguiu manter-se emocionalmente mais estável. Mais tarde, quando ela enfrentou Wrath (King Bradley), que foi responsável pela morte de seu avô, em vez de se vingar, ela perguntou se havia alguém que ele nunca amou verdadeiramente.

Habilidades

Lan Fan é uma combatente extremamente habilidosa, bem treinada no uso de artes marciais Xingese  em ambos os estilos, armados quanto de mãos limpas. Ela foi mostrando suas próprias habilidades e criando seu estilo lutando contra um em um de seus adversários ( desde o Edward até contra os Homúnculos). Como guerreiros Xingese mais qualificados, ela tem a capacidade de sentir Qi de outras pessoas, dando-lhe uma vantagem na batalha ea capacidade de identificar o Homúnculos, cuja vida energia é torcida pelo grande número de almas presas dentro deles. Lan Fan mesma é particularmente hábil no uso de kunai e bastante parcial com a utilização de explosivos em combate. Suas habilidades são ainda mais reforçada com a Automail que tem uma lâmina única grande salientes do cotovelo, em que ela foi capaz de quase matar o Homunculus Gula sozinha.

Curiosidades

  • Fan Lan aparece  na capa de livro do Volume 16 do mangá.
  • Sua seiyū, Mizuki Nana, também jogou Wrath na série de anime de 2003.
  • Lan Fan também tem uma semelhança com Tachibana do Arakawa's one shot Raiden 18.
  • Lan Fan significa arroz frio em cantonês / chinês. Uma brincadeira foi feita durante as imagens de intervalos mostrando uma foto de Lan Fan comendo uma tigela de arroz durante um dos episódios.
  • O kanji mais utilizado para o nome Lan Fan nas fanart japonesas são lidos como "fragrância de orquídea." Como o nome Lan Fan só é escrito em katakana no mangá japonês, esta tradução é provavelmente Fanon.
  • Lan Fan tem duas músicas-tema do álbum Brotherhood. O primeiro é chamado de "Sora Kaze", que significa "brisa do céu" em japonês, eo segundo é chamado de "Sotto, sotto", que significa "baixinho, baixinho." Ambos são cantadas por sua seiyu, Nana Mizuki.

2 comentários:

  1. legal o triste é que ela perdeu um braço no broterhood
    aproposito vc pode fazer uma postagem sobre os filmes de full metal o comquest to sambalar e o sacred milos

    ResponderExcluir
  2. Posso sim ;) vou ver se preparo uma matéria aqui sobre o assunto

    ResponderExcluir

-Acaso tenha uma dúvida, sugestão, reclamação etc.Basta comentar :)que responderemos assim que possivel.
Agradeço desde já pelo seu comentário!