Fique em contato
Assine nosso RSS!
Oh! Vamos lá
nos deixe favorito!
Tem uma pergunta?
Obtenha uma resposta!

8 de junho de 2010

Fullmetal Alchemist Brotherhood tera 64 episodios, final sera exibido em Julho

0 comentários
Boas noticias a respeito do anime Fullmetal Alchemist Brotherhood que tera 64 Episodios, sendo que o ultimo sera exibido no inicio de julho.


De acordo com a revista japonesa Tokuma Shoten Animage, foi confirmado que o anime Fullmetal Alchemist Brotherhood tera seu Episodio 64 exibido dia 4 de Julho no japão, a qual  tera sua conclusão, em relação ao final do manga, o ultimo capitulo sera publicado na edição de Junho pela revista Shonen Gangan, nesta sexta-feira.

Vale lembrar que no dia 6 de maio, Yasuhiro Irie, confirmara via Twitter que a autora Hiromu Arakawa, já havia planejado o final do manga com dois meses de antecedência (Hiromu organizada 8D). O anime será substituido  na TV Japonesa por Sengoku Basara 2, que estreia dia 11 de Julho, uma semana após a exibição do final de Fullmetal Alchemist Brotherhood.


Isso realmente é uma otima noticia, ainda temos mais 4 episodios a serem exibidos, e ultimo capitulo  do manga saira nesta sexta-feira. Quanta coisa ha de acontecer, a serie realmente fara muita falta quando acabar.


Agradeço a visita :)

0 comentários:

-Acaso tenha uma dúvida, sugestão, reclamação etc.Basta comentar :)que responderemos assim que possivel.
Agradeço desde já pelo seu comentário!