Fique em contato
Assine nosso RSS!
Oh! Vamos lá
nos deixe favorito!
Tem uma pergunta?
Obtenha uma resposta!

11 de outubro de 2012

Guia: Fullmetal Alchemist 2: Curse of the Crimson Elixir

7 comentários


Fullmetal Alchemist 2: Curse of the Crimson Elixir é o segundo jogo da série Fullmetal Alchemist. O jogo foi publicado pela Square Enix e lançado no Japão em 22 de setembro de 2004. NosEstados Unidos foi em 12 de julho de 2005. O jogo é baseado na história do anime, mas sofre poucas modificações com a participação de novos personagens.

Jogabilidade

O jogador controlará o protagonista Edward Elric que poderá transmutar objetos. Alphonse Elric ajudará seu irmão a lutar contra os seus inimigos como quimeras, golems e etc. Edward Elric também pode coletar itens que servem para recuperar a vida e magia.

Trailler



Guia

IV - Chapter 1 : The Desert City Lior 

(Capítulo 1: O deserto da cidade de Lior)

* Praça da Fonte de Lior *
Itens: Elixir (S) x 4
Veja a conversa entre Ed e Al. Então, veja o tutorial, se quiser. Vá para o norte para ver algum evento sobre Sun Deus Leto. Depois disso, vá para o norte para encontrar salvar o ponto. Salvar, se quiser. Vá para o norte depois.

* Destrito residêncial de Lior *
Itens: Elixir (S) x 2
Veja o tutorial do evento e, em seguida, bater o cultista Leto em preto e branco. Avançar para o norte.

*Zona empresarial de Lior*
Itens: Elixir (S) x 3, pulseira de chumbo
Derrote dois grupos Cultist Leto. Você vai ter Bangle chumbo acessório (+10 ATK). Bom para agora. Vá para o norte novamente.

* Templo de Abordagem *
Itens: Nenhum
Derrote todos os inimigos. Você pode transmutar os barris para se tornar ratos míssil que alvo do inimigo. Ótimo. Evento ocorrerá, Rose irá guiá-lo para Leto Templo.

*Pátio do Templo de Leto *
Itens:  Nenhum
Você não pode explorar esta área. Basta ver Cornello evento onde a cura de um verde pássaro. Não há evento em que Ed se torna tão doce em um segundo. 

* Templo de Leto Pavilhão de Orações *
Itens: Elixir (S) x 2, Anel de chumbo
Derrote os inimigos aqui. Em seguida, pegue o baú no oeste (ou exigem alleyoop rockblocker). Vá para o leste (usando alleyoop ou rockblocker novamente). Há salvar ponto aqui. Salvar, se quiser. Avançar para a porta na direita.

* Templo de Leto - Salão Oeste 2F *
Itens: Nenhum
Apenas vá para a direita, em seguida, avançar para o norte.

* Templo de Leto - Salão Leste 2F *
Itens: Carregador, Elixir (S) x 2
Destruir o laser utilizando canhão que transmutado da tocha. Você pode pegar reloader (carregador) da arma laser. Vá para o norte.

* Templo de Leto - Salão Leste 1F *
Itens: Carregador, Elixir (S)
Você vai lutar contra a estátua aqui. Primeira batalha apenas contra ele quando ele começou a atacá-lo. Basta pressionar R2 e você vai ver outros danos que 1 e 2 têm dígitos . Segunda batalha, Ed e Al cercado pelas três estátuas. Use alquimia! transmutar o pote para obter a bomba. Use a bomba para explodir a estátuas. Para a direita é baú do tesouro, e vá para o norte para a próxima área.

* Templo de Leto - Egresso *
Itens: Carregador, Elixir (S)
Novo inimigo novamente. Desta vez, os irmãos Elric vão enfrentar golems de pequeno porte. Fácil embora Basta lembrar de pegar o baú porque depois que você derrotar os golems, você foi para a norte automaticamente. Porta da direita está bloqueada.

* Templo de Leto - Salão Oeste 1F *
Itens: Carregador
Salve o seu jogo porque você vai enfrentar o chefe na próxima área.

* Templo de Leto - Casa Mortuária *
Itens: Armadura de chumbo, clipes de filme
Consulte o evento aqui. Então você vai ver o clipe (clipe de filme começar automaticamente). Ed vai aprender "Transmutação Lance" (L2 + Triângulo). Ok, estamos perante o chefe.

BOSS: CHIMERA 

Hum, eu acho que você pode derrotá-lo sozinho. Algumas dicas, quando se respira o fogo não contra ela, mas ir de combinação por mais danos. E, às vezes você gosto é a respiração do fogo se você contrariar. Assim, apenas de combinação é ok.


ACESSÓRIOS BONUS: Brinco de chumbo (Rank A - D)

Depois que você derrotar a quimera, vá até as escadas e avance para próxima área.

* Templo de Leto Passagem Secreta *
Itens: Elixir (S), clipes de filme,Anel das Charadas
Ok, você vê que o seu novo clipe Clipe de filme é aumentada 1. A menina vai dar você Ring of Riddles (anel das charadas) . Então automaticamente a próxima área.

* Templo de Leto Egresso *
Itens: Nenhum
Há salvar o ponto aqui. Hum, você vê neko no evento? Voltar para Easthall 1F.

* Templo de Leto Easthall 1F *
Itens: Tama
Há neko kawaii aqui. Pegue o neko. Você vai ter acessório Tama.
*neko=Gato

* Templo de Leto Egress *
Itens: Nenhum
Salve o seu jogo porque você está indo para combater o próximo chefe. Vá para fora se você são Ready Steady Go!

* Templo de Courtyard Leto *
Itens: Fragmento Vermelho
Ver o evento. Você está enfrentando as estátuas dom de Deus agora. Eles são mais resistentes do que o uma última vez que você lutou. Ainda usam contador ou use os canhões para vencê-los em um instantâneas. Cornello Pai seguinte em seus serviços!

BOSS: Cornello 

Tutorial sobre o ataque de raiva vai aparecer. Use o ataque de raiva por segure R1 e quando Al saltar-lhe o fino ar pressione O rapidamente. Haverá convocação de pedra punhos da terra que faz um monte de danos e combos! Em seguida, use o canhões para acabar com ele na lightspeed.


ACESSÓRIOS BONUS: Amuleto da Renovação (Rank A - B)

Veja o caso de Pedra Filosofal é Cornello de imitação. Cornello sugado pelo buraco negro do chão. Você vai ter Shard Crimson. Que é o fim do neste capítulo.

CAPÍTULO 1 ACABOU


IVb - Chapter 2 : Trouble in East City

(Capítulo 2: problemas na zona leste da cidade)


* Cidade Leste - Plaza *
Itens: Tônico da Alquimia, Elixir (S)
Ver o evento, então o carro explode. Depois de abrir o baú, ir atrás o homem misterioso.

* Becos Leste da cidade *
Itens: Frasco de alquimia, Elixir (S)
Derrote os três bandidos. Depois de derrotá-los, volte a área anterior.

Cidade Leste - Plaza*
Itens: Tag Dog
Obter a Dog Tag acessório do carro queimado. Ir para a próxima área.

* Becos Leste da cidade *
Itens: Nenhum
Derrotar o inimigo que distubing você. Vá até o bueiro para a próxima área.

* Entrada Esgotos*
Itens: Belcini, Carregador, Elixir (S)
Obter o Belcini neko para novo acessório para o Al. Norte esquerda está bloqueada para ir para Norte tela direita para continuar sua viagem para o oeste

* Esgotos Câmara Central *
Itens: Faca
Obter o acessório faca na superfície do metal, este item está brilhando objeto em o solo de modo a verificar muito bem. É fácil localizado lo embora ... Vá para o norte para continuar a jornada Elric irmãos.

* Caminho da Comporta Principal do Esgoto *
Itens: Carregador
Oops, você pode ir para o outro lado por causa da rápida corrente de água. Bem, como ele pode ir para o outro lado? Voltar para Entrada Esgotos por agora.

* Entrada do Esgoto *
Itens: Nenhum
Vá a porta na esquerda do Norte que bloqueou na primeira vez que você chegar aqui.

* Esgotos Câmara Central *
Itens: Elixir (S)
Apenas avançar para próxima área.

* Comportas do Esgoto *
Itens: Carregador
Derrote os inimigos aqui. Há metralhadora aqui para usá-lo. Se você não tiver sentido tiro, assim como Al, deixe Al lidar com isso. Sua accuration é top! 90% hit Talvez 99% ou 100%? Então, um dos bandidos vai destruir o portão de inundação máquina e bateu por alguém (Ed eu acho). Transmutar o portão enchente destruiu máquina para se tornar canhão. O que de tão especial sobre canhão? Este canhão tem infinito estoque de munição! Coisa estranha ..... Ed espera pode virar o canhão para outros tem munição infinita. Sob atirar a cadeia que seguram as portas e voila não há água perturbando você. Ponto salvar aparecerá agora para usá-lo para salvar ou apenas recuperar. Agora, o inimigo vai aparecer em outras áreas de modo a preparar vós. Voltar ao Esgotos sluiceway principal.

* Caminho da Comporta Principal do Esgoto *
Itens: Frasco de Proteção
Que a água se foi irritante. Então você pode ir para próxima área e perseguição que homem misterioso. Use a alquimia para vencer os inimigos aqui. É mais do que anteriores área. Ok, continue.

*Armazenamento de Materiais do Esgoto *
Itens: Carregador, colete à prova de bala
Há dois guindastes aqui. Usá-lo com Al para se divertir derrotar os inimigos . Vá para a área esquerda para pegar a caixa do tesouro e observe o martelo pode ser transmutada de aqui! Esta ferramenta é excelente para nivelamento por cima em Full Metal Alchemist: Angel Broken. Causar o dano que é junk apenas 1 mas usá-lo para fazer combos. Você quase enfrentam a batalha de chefe de modo a ter um com você para garantir 5 pontos a partir da combinação.

* Profundezas do Esgoto *
Itens: Elixir (M), Feitiço da Renovação, Frasco da Força 
Muitos inimigos aparecem aqui. Apenas beat 'em. Há salvar o ponto aqui, então não preocupe. Ok, se você está pronto para o norte. Não se esqueça de levar o taco com você. Agarrá-lo se você esqueceu na área anterior.

* Area de Tratamento de Esgoto *
Itens: Nenhum
Ver o evento e começar a batalha de chefe. Ed vai aprender "Espada transmutada" . Segure L2 + X para usar a espada.

BOSS: BALD 
Você pode descansar, porque você tem o malho. Basta fazer 100 de combinação com ele então jogue longe martelo e vencê-lo no instante. Use ataque de raiva, se você pode, porque ele tem alguns bandidos irritante. A classificação está garantida.

ACESSÓRIOS BONUS: Bolsa da Sorte (Rank A - B)

Veja o evento onde o coronel Roy Mustang, o "Flame Alchemist" é chegar. Que é o fim deste capítulo.

Fim do capitulo 2

=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+
IVc - Chapter 3 : The Tucker Mystery
=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+
 

Há um evento na sede do leste da cidade. Basta ver o evento entre Elric irmãos, o coronel Roy Mustang, eo tenente-coronel Hughes sobre Scar, o estado alquimista-killer e as pessoas de fuga. Agora, inicie o lugar no Manor Shou Tucker, o Alchemist Sewing Life.

* Tucker Manor *
Itens: Tonic, Força de Proteção Tonic, Alquimia Tonic
Há um save point aqui. Use-o bem. Então, você vai explorar o seu biblioteca. Pesquisar o objeto brilhante em sua mesa e na estante. Depois que , Desça as escadas.

* Tucker Manor Laboratório *
Itens: Colar de cão, Crimson Shard
Depois vi o evento, pegue o objeto brilhante no chão, Você vai ter cão Acessório colar. Em seguida, vá ao quarto do leste.

* Tucker Manor * Despensa
Itens: none
Bata o pássaro-como quimera aqui. Vá para o norte depois de lidar com eles.

* Tucker Manor * Despensa Voltar
Itens: Elixir (S)
Você vai lutar contra a dog-like Quimera aqui. Não há objeto útil aqui, transmutar a boneca Ed se torne um chamariz e atacar a quimera quando ataque a boneca Ed. Ver o evento, onde há um buraco na parede. Vá em frente.

* * Sluiceway esgoto
Itens: none
Não há itens aqui, mas não conseguir os itens agora. Basta ir de volta para o Tucker Manor. Volte para a biblioteca para pegar o gato.

* Tucker Manor *
Itens: Scratches
Obter o neko no topo de uma estante perto da mesa. Você vai ter Scratches acessório para Al. Volte para a sluiceway esgoto.

* * Sluiceway esgoto
Itens: Reloader, Elixir (M), Loincloth Branco
Agora, você pode obter os itens aqui. Cuidado com o cão-como quimera. Você vai lutar muitos deles aqui. É a respiração do fogo pode ser um problema mortal para você. E eles ataque em grupo. Então, derrotá-los com cautela. Perto da próxima área, há uma canhão shotgun grande. Use-o bem e recarregá-lo se você precisar. Apenas tome cuidado, e não perca seus itens de cura, pois a próxima área tem um ponto salvar.

* * Sair Esgotos
Itens: Elixir (M)
Derrote os inimigos aqui. Há um save point aqui. Desta vez, você vai realmente precisa muito mal. Se você quer vencer a próxima batalha contra a verdade chefe forte, construir o seu nível agora e ataque de raiva. Se você for pensar que seu nível já é suficiente, salvar mais uma vez, então suba a escada para a batalha o grande chefe que, logicamente, não pode ser derrotado em seu nível agora. Mas com algumas estratégias e truques que você pode vencê-lo.

* East Cidade Freightyard *
Itens: Elixir (S), Luvas Fasthold
Veja o evento onde Polícia Militar é morto por Scar, o alquimista de estado killer. Agora, o chefe nesta fase é aparecer na frente de vocês agora, não se com medo. Seguir em frente e vencê-lo!

--------------------------------+ BOSS: SCAR +-------------- --------------------
Este é o chefe forte neste jogo. Bem, para não forte, mas seu poder é grande. Ele pode fazer uma grande quantidade de dano ao seu HP. Bem, essa batalha é realmente injusto. Mas, ele tem uma fraqueza também! Ok, a princípio apenas pegue o baú sob a caixa no oeste e sudeste do país (vamos alvo Scar você e ele vai destruir a caixa que você está). Depois de pegar o peito, use o seu ataque de raiva antes de Al é morto porque o indicador raiva irá redefinir se Al é morto. 

Ok Scar, fica atordoado agora. Combo-lo por um tempo. Então, vá para nordeste canto. Use Al alleyoop para você para a caixa. Scar irá destruí-lo. Então, não é um objeto que muito útil aqui. Transmute a vaca. Sim, os fãs saberão que a vaca é o mascote da Hiromu Arakawa-san, o criador de Full Metal Alchemist na manga! Use-o para causar grandes danos ao Scar. Tenha cuidado, você pode ser rebatida por isso também 

Em seguida, após a vaca está de volta para o céu, transmutá-la para obter algumas Carne bovina. Em seguida, bater Scar usando contra-ataque, quando ele correr para você e dizer: "Você não pode escapar ". Ou, combo stonespikes uso é opcional maneira muito grande, mas apenas pressione o quadrado de uma ou duas vezes e use o stonespikes quando ele correr para você , Bateu as costas e use o combo stonespikes. Do chefe é mais difícil do chefe anterior, mas eu acho que você pode vencê-lo todas e obter o acessório poderoso para você, que não pode cronometrar o accu-ataques bem. Este acessório lhe dará 100% (!) accu-strike. Prêmio útil e justo para chefe injusto. Se perder, tudo bem o jogo vai continuar, mas eu sugiro que você vencê-lo. Use os itens de cura se precisar, acho que você vai precisar dele, mas guarde um pouco para batalha próximo chefe.
-------------------------------------------------- -----------------------------

ACESSÓRIOS BONUS: Óculos de sol (Rank A - D)

Consulte o evento onde o corpo de Al é danificado, e Ed direito automail mão será destruída por Scar. Então, o coronel inútil na chuva Roy Mustang, Major Alex Louis Armstrong (Strong armados Alchemist), tenente Risa Hawkeye, e Havoc tenente vir em socorro. Scar vai escapar e ver o evento no HQ. Isso é o fim deste capítulo.

CAPÍTULO 3 END

=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+
IVd - Chapter 4 : Back in Resembool
=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+
 


* Rockbell Front Yard Home *
Itens: Amazon Wrench
Veja o evento em Elric cidade natal irmãos, Resembool. Então, houve uma cena que o seu Winry reparador kawaii bonito e vai bater em você com a sua chave. Você irá Amazon começa acessório Wrench.

* Início Rockbell Interior *
Itens: none
Basta ver o evento aqui.

* Rockbell Front Yard Home *
Itens: Crest Camaradagem
Agora, Ed direito automail mão é fixo, assim que corrigir o seu irmão, Al. Agora, você está indo para sparring com Armstrong Major!



------------------------------+ BOSS: ARMSTRONG +---------------- ---------------
Bem, mais uma batalha apenas pouco injusto. Armstrong é realmente importante ter fortes braços. Assim, o "Forte armados Alquimista" do título é perfeito para ele como o seu nome. Pouco injusto, porque você não pode usar alquimia! (L2, Triângulo, O e é proibido). Então, você deve ter baixo estoque de itens de cura, porque você está lutando Scar antes. Bem, bem tentar o seu melhor para ganhar um presente. Armstrong tem um grande habilidade especial, "Muscle Majestic Mambo". Você não pode escapar de ser rebatida por esta habilidade se você já é obter apenas 1 hit de seu combo. Então, cuidado com isso habilidade complicado. Apenas, o uso de combinação entre Ed e Al para vencer esta batalha. Seu dano é grande demais para fugir dele e combo ele para obter bons pontos. Oh, se você perder a história vai continuar, e como lutar contra Scar, eu sugiro que você ganhe um presente e pegar o acessório.
-------------------------------------------------- -----------------------------

ACESSÓRIOS BONUS: vínculo de fraternidade (Rank A - B)

Tem presentes de Major, um abraço primeiro quase-morto, Crest Camaradagem segunda acessório. Veja o evento em Rockbell Interior de Casa e continue sua jornada.

* Resembool Distantes Hills *
Itens: Elixir (M)
Há um save point aqui. Usá-lo se quiser. Então, veja a cena em que você vai lutar golems seguinte. Depois de derrotá-los, ir para dentro da caverna.

* 1 * Câmara Caverna
Itens: Reloader
Veja o evento sobre a menina e porta trancada. Não há ponto de salvar novamente aqui, usá-lo se quiser. Você pode ver o mapa desta caverna na parede em todas as câmaras , Então se você se perdeu apenas ver o mapa ok? O show de cores diferentes que você está nessa câmara. Ok, vá para o primeiro oeste.

* 2 * Caverna Câmara
Itens: Tonic Força, Capa de resguardo
Derrote o golem grande aqui para obter uma das quatro peças para abrir a porta trancada. Então, de volta à Câmara um e tomar o caminho norte.

* 3 * Caverna Câmara
Itens: Anel de Ouro
O caminho está bloqueado por de torre de madeira para proteger kodomo para entrar no mina. Ed vai aprender o último aprendeu Alchemy menu "Transmutação Hammer". Segurar L2 + O para usá-lo. Quebrar a torre de madeira com seu martelo. Então, vá para o norte- a leste em primeiro lugar.

* 4 * Caverna Câmara
Itens: Elixir (M), Gold Bangle
Este lugar é o céu exp por agora .... demonstração há muitos inimigos aqui. Você deve batida que golem vôo que dar apenas 5 exp, em uma espécie de cem. Eles não infinito. Depois de limpá-los, o golem slime vai sair. Ele tem um grande defesa para derrotá-lo pacientemente. É dar sorte e sete 777 exp! Bom, por enquanto. Câmara volta a 3 então tomar a rota oeste.

* Caverna Câmara 5 *
Itens: Tonic Alquimia
Você vai ver o peito acima. Você não pode obtê-lo por enquanto. Apenas saída para o norte- leste.

* 6 * Caverna Câmara
Itens: Armadura de Ouro, Vial Proteção
Basta caminhar seu caminho. Perto do golem grande, você deve ser capaz de transmutar shuriken. Use-o para derrotá-lo rapidamente na faixa distante e seguro. Obter o segundo peça, mais dois. Voltar para a Câmara 5 e tomar a rota noroeste.

* Caverna Câmara 7 *
Itens: Reloader, Avanço Guia
Pegue o baú da área bloqueada com madeiras torre. Vá para o oeste depois.

* Caverna Câmara 8 *
Itens: Proteção Tonic, Elixir (M)
Bater o golem grande para conseguir a terceira peça. Só mais uma para abrir a porta e resolver os mistérios. Yosh! Mas, o golems vão aparecer para incomodá-lo. Vencê-lo se você quiser. Voltar para a Câmara 7 e avançar para o norte.

* 9 * Caverna Câmara
Itens: Elixir (M)
Bater o golem grande novamente para obter o quarto ou o último pedaço. Agora, de saída para o sul para abrir aquela porta grande. Há salvar o ponto aqui. Usá-lo.

* Caverna Câmara 5 *
Itens: Brinco de Ouro
Este é o lugar elevado que você vê quando você veio aqui pela primeira vez. Obter o peito e voltar para a Câmara 1.

* 1 * Câmara Caverna
Itens: none
Salve o seu jogo e levar a lousa quatro para a porta. Depois ele é aberto, não vá ainda. Você pode pegar neko em Hills Resembool Distantes. Então vá para o sul.

* Resembool Distantes Hills *
Itens: Ryuke
Pegue o neko perto da entrada da caverna. Você vai ter acessório Ryuke. Vá para dentro da gruta novamente.

* 1 * Câmara Caverna
Itens: none
Salve o seu jogo novamente. Então prepare-se para ter uma batalha de chefe.

* Alcove Caverna do * Círculo
Itens: Movie Clips, Crimson Shard
Ver o evento. A batalha chefe vai começar agora.


-----------------------------+ BOSS: PHANTOM (1 )+------------- -----------------
Não subestime seu. Ela é rápida e forte. Sua agilidade vai fazê-la sendo difícil de bater. Ela é muito rápido. Se você quiser obter boa pontuação, combo todos os do golems ela desovar. Basta fazer 30 combo você recebe 5 pontos. A pontuação é outra os problemas reais agora. O dano é bastante fácil, mas o tempo é ouro agora. Bater ela tão rápido quanto sua velocidade. A parte complicada aqui, se ela cair, você não pode combinação mais dela. Então, essa batalha é pouco mais difícil. Hum, você pode usar o fogo haste-como a causa mais dano a ela se você já conseguir o combo exigência.
-------------------------------------------------- -----------------------------

ACESSÓRIOS BONUS: Bracelete de Absorção (Rank A), Fullmetal Bracer (Rank B)

Ver o filme que um homem resgatá-la (get clipes de filme). Você vai ter Carmesim
Shard. Veja a cena sobre Elric irmãos está deixando Resembool. Isso é o fim
deste capítulo.

CAPÍTULO FINAL 4

=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+
IVe - Chapter 5 : Bord'wan, the Dead Village
=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+ =+=+=+=+=+


Há um evento novo no East Cidade HQ apresentando mesmo de sempre irmãos Elric , O Coronel Mustang, eo tenente Hawkeye. Então, há um evento em Bord'wan. Você vai ver o filme (get clipes de filme).

* Bord'wan Village Gate *
Itens: Elixir (M)
Primeira vez em Full Metal Alchemist jogo, você vai acompanhado por outra pessoa de Alphonse, seu querido irmão. Desta vez, o seu terceiro chara é bom você saber si mesmo, é o tenente Risa Hawkeye! Não subestime, ela juntou-se os militares é o fato de que ela é forte. Ela pode ajudá-lo com tiro com sua arma várias vezes e varrer chutar o inimigo perto dela. Ela é grande ativos e se ela bateu para fora, ela pode reviver-se apenas como Al. E obter acessório, você deve protegê-la de ser nocauteado. Bem, este é tarefa médio a tomar. Lembre-se, 1 KO você não irá receber o acessório. Daijoubu, ela pode cuidar-se. Ok, derrotar os inimigos e avançar.

* Bord'wan West Road *
Itens: Armlet de Piercing, Vial Alquimia
Apenas derrotar o inimigo e vá para a próxima área.

* Bord'wan Village Square *
Itens: mochila da Sorte
Ver o evento e salve o jogo. O caminho de norte não é permitida a entrada de modo digite o caminho para o sul.

* Bord'wan South Road *
Itens: Charm da Renovação
Derrote os inimigos aqui. Ao lado do leste somos.

* Bord'wan South Road anexo *
Itens: Vial Força
Nova golem aparece. Ela tem um corpo grande e forte ataque. Não pode ser encolheu também (não é pokemon você sabe). Mas ainda pode ser atordoado. As estratégias são, é só usar a sua habilidade alquimia básica. O Rockblocker. Quando se tem muito alcance, com você, use a rockblocker para bloquear é maneira e ele vai ficar se encolheu. Então derrotá-lo e você vai ter vitória fácil com danos mínimos.

* * Bord'wan Elder Casa
Itens: Anel de Votos - Sua
Ver o evento. Em seguida, ler o diário do morador aqui na frente do queimadas casa. Você vai ter Anel de Votos - Sua acessório. O outro prémio é nesta área agora preenchido com golems voar. Derrotá-los, eo golem slime-like spawn. Derrotá-lo novamente para exp grande. Voltar ao Bord'wan Village Square como mais rápido que puder.

* Bord'wan Village Square *
Itens: Anel de Votos - Sua
Ver o evento. Você vai lutar contra alguns golems. Em seguida, obter o objeto brilhante perto do saída norte. Anel de Votos - Seu acessório é para você agora a tomar. Salve o jogo novamente e vá para a área norte.

* Bord'wan East Road *
Itens: Elixir (M)
Os inimigos um pouco difícil aqui. Portanto, use o trator para beat 'em up. O golem grande é o causador de problemas para derrotá-lo primeiro e depois derrotar os golems outro. O forma (Encontre o caminho) e vá para a luz (quero dizer, a próxima área).

* Bord'wan Pass Mountain *
Itens: Loincloth Reloader, Red
Você vai ter ataque surpresa na primeira vez que você estar aqui. Use o rockblocker para bloquear seu caminho e pegá-los. Não há ataque de surpresa novamente aqui. Rapidamente, transmutar o otário e derrotá-los todos. Avançar para próxima área. Note, existem golems voando aqui. Mas derrotá-los, não lhe dará qualquer coisa. Apenas algumas baixas exp. Desperdício de tempo. De qualquer forma, avançar para a próxima área. BTW, essa parte não ligados ao jogo, agora eu escutei o Open up Your song Mente. É Gensoumaden canção Saiyuki. Realmente me dar inspiração 

* Periferia Bord'wan *
Itens: Elixir (M)
Dentro da casa é o caminho seguinte para continuar o enredo.

* Casa Secluded
Itens: Bullet of Faith, Guia de Journeyman, o Elixir (L) 
Se você proteger o suteki Hawkeye tenente, não há objeto brilhante perto do porta. Obtê-lo por bala de acessório de fé. Ver todos os documentos aqui e salvar o seu jogo. Em primeiro lugar, de volta ao Bord'wan Periferia de neko.

* Periferia Bord'wan *
Itens: Antonio
Esta localização neko é perto da casa. Obtê-lo por Antonio acessório para Al. Voltar para a Casa Secluded novamente.

* Casa Secluded
Itens: none
Salve o jogo e não se esqueça de construir ataque de raiva. Oh, mais uma coisa obter o martelo dinheiro para tratar mais de combinação contra a batalha de chefe.

* Bord'wan Cemitério *
Itens: Movie Clips, Crimson Shard
Ver que o tenente Havoc é salvar. Em seguida, enfrentar o golem!

------------------------------+ CHEFE: GOLEM (1 )+------------ -------------------
Agora, você vai enfrentar o Golem. Como você sabe, isso não é golem comum. Basta dar uma olhada você saberá que não é comum, ou consulte o guia que você está vai enfrentar golem na batalha de chefe é outro fato>. -------------------------------------------------- -----------------------------

ACESSÓRIOS BONUS: Armlet of Retribution (Rank A - B)

Ver o evento e você terá clipes de filme e Shard Crimson. Os próximos o local de destino é Siam-Sid. Obtenha seu pacote pronto e hayaku seguir em frente. Isso é o fim deste capítulo.

CAPÍTULO FINAL 5

=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+
FIV - Chapter 6 : Siam-Sid, City of Illusion
=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+ 



Veja o evento no deserto. Chotto mate, Ed não funcionam por si mesmo. Ver o evento no Portão Oriental Siam-Sid.

* Siam-Sid * Bairro do Sul
Itens: Tonic Força, Elixir (L), Elixir (XL), Fullmetal Armadura Você terá o controle de Ed novamente. Há uma sugestão aqui, use seu martelo e saltar para atacar a estátua se sentar. Vê-lo pode ser destruída por sua mão? Estranho não? Bem, este descrever que você pode destruí-lo quando ele atacá-lo mais tarde no jogo. Hehe, que legal da Square Enix para dar dica assim>. 
* Siam-Sid Grande * Promenade
Itens: Reloader, Elixir (L) x 2, Brinco Fullmetal, Vial Protection, Roxanne Obter o neko acessório Roxanne aqui. Apenas um gato mais! Ok, se encontrar com o Sr. Glostner eo tenente Hawkeye novamente aqui. Então, você está indo para a entrada de Spire de Lebis. Você vai ver o filme sobre o povo de Siam-Sid revelará sua trueself, Golems!. Derrotar os golems para comprar alguns tempo para o tenente e Glostner Mr. fugir. Depois de derrotar todos ele, você vai perseguir Tenente e Arlen novamente (eles não são o vilão tão perseguindo palavra não é boa idéia?).

* Siam-Sid * Bairro do Sul
Itens: Elixir (L)
A estátua vai atacá-lo agora por isso tome cuidado. Há armadilhas aqui, a estátua cair e bater em você. É dano é fraco, mas que pode atordoar você. Então, lembre-se que porque haverá armadilhas estátua muitos como você avançar no jogo. O norte portão está aberto agora. Vá para dentro do portão e derrotar o inimigo como você avançar para o próxima área. Oops, o golem grande aqui é ter habilidade nova. Ela pode disparar um poderoso laser e quando você bate por esse laser, você será malabarismos no ar como você fazer estragos com o laser roxo. Habilidade complicado ...

* * Siam-Sid Comerciante Way
Itens: Elixir (L), Vial Alquimia, alquimia Tonic Passar a rua de comerciante para derrotar os inimigos aqui e vá para a próxima área com plenos poderes.

* Siam-Sid West * Quarter
Itens: Vial Força, Elixir (XL), Fullmetal Bangle, Elixir (L) x 2, Flurry Guia
Primeira vez a lista de itens é duas linhas. Novo inimigo aparecer aqui. Os cavaleiros aqui é incrível, é tão forte, com capacidade não pode ser se encolheu. Mas, ainda ele pode ser atordoado. A melhor opção para derrotá-lo é usar seu martelo para atacar ele está de volta e use seu escudo como Al (Gomen ne Al-chan). Use a vaca é grande opção também. Mas, não use o martelo para atacá-lo o tempo todo. Preferir contra-lo para atacá-lo na frente dele. Pegue os baús aqui primeiro. Lá é um ponto de salvaguarda aqui. Aposto que você vai usá-lo para reabastecer seu HP e salvar o jogo. Depois de feito poupança e pegar todos do peito que você vê aqui, desce para o buraco. Então, pegue a caixa aqui e avançar para próxima área.

* Siam-Sid * Bairro Santo
Itens: Elixir (L), Fullmetal Anel
Assim como o meu nome deste lugar. A katana está disponível aqui para usá-lo sabiamente. Haverá golem muitos aqui assim você pode usar o guindaste para perto da próxima área para facilitar a maneira de derrotar os inimigos aqui. Próxima área depois que você fez aqui.

* Siam-Sid * Way Residencial
Itens: Reloader, Proteção Tonic, Elixir (L)
O lodo-like golem aqui não lhe dá 777 exp novamente apenas exp 430. Um pouco de baixo, mas derrotá-lo com o fogo de bastonete de maneira mais fácil. Os inimigos forte aqui, cuidado com eles. Ir para próxima área depois de derrotar os inimigos e pegar os baús.

* Siam-Sid Norte * Quarter
Itens: Fullmetal Brinco, Tonic Força, Reloader x 2, Elixir (L), Elixir (XL) x 2, Vial Protection, Fullmetal Armadura
Segunda vez a lista de itens é duas linhas (Por que eu contar isso?>. 
* Templo de Lebis *
Itens: Elixir (L), Elixir (XL)
Há um save point aqui. Usá-lo. Não se esqueça de tomar duas caixas na frente de você. Depois que entrar na área. Em seguida, vá perto da Rainha da estátua para Lebis ver o evento. A rainha se parece com Elma, amante morto a Crowley. Arlen vou explicar-lhe isso. Em seguida, sair da área automaticamente.

* Templo de Lebis Claustro do * Devoção
Itens: Movie Clips
Veja o evento ea batalha de chefe começará! Hajimari.



------------------------------+ CHEFE: GOLEM (2 )+------------ -------------------
Este golem de aranha é mais fácil do que o golem anterior você lutou no Capítulo 5. Você pode fugir que é o ataque girando viu a sombra no chão. Então você pode atacá-lo com o malho. Lembre-se de derrotar os golems que o chefe convocado para aparecer o chefe novamente. Derrotá-lo é bastante fácil, então eu acho que você pode fazê-lo. O laser verde que vigas é fraco demais para não ter medo para atacá-lo.
-------------------------------------------------- -----------------------------

ACESSÓRIOS BONUS: Medalha Lua (Rank A - B)

Ver o filme onde Major e Coronel vai aparecer (se os clipes de filme). Que é o fim deste capítulo. Apenas um capítulo mais!

CAPÍTULO 6 END

=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+
IVG - Chapter 7 : The Spire of Lebis
=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+



O último capítulo. Espero que este jogo tem mais aventura, mas oh bem só espero que para Fullmetal Alchemist 3 que ainda japonês. Você pode controlar Al também nesse jogo. Querem ver que jogo emocionante no idioma Inglês, pois Eu não entendo o idioma japonês. Oh, boku wa baka da yo .... T_T

* Spire de Lebis Hall of Deslocamento *
Itens: none
Consulte o evento aqui. Há três círculos de transmutação que usado como urdidura portal. Coronel Roy Mustang, Major Alex Louis Armstrong, eo tenente Risa Hawkeye vai separados por três warp transmutação-círculos. Tudo o que você escolha, os mapas e os itens são os mesmos que o outro. Mas, os diferentes acessório está esperando por você. Se você seguir o coronel Roy Mustang no caminho ao norte, você vai ter Luvas Flame. Se você seguir o major Alex Louis Armstrong caminho no leste, você vai ter braço-forte Gauntlet. Se você seguir o tenente Risa Hawkeye caminho a oeste, você terá bala da Resolve. Nenhum acessório é melhor que os outros, só têm efeitos diferentes. Desde você já viu o tenente Hawkeye grande habilidade, você pode escolher os diferentes parceiro neste momento. Coronel Mustang irá ajudá-lo com sua habilidade chama. Grande dano, ele é tão forte!! Não é à toa que ele é o coronel e dada a Flame " Alchemist "título ... Armstrong major irá ajudá-lo com sua habilidade de batalha. Você já vimos a habilidade Armstrong "Muscle Majestic Mambo" na batalha em Resembool, Capítulo 4. Ele é forte demais, não admira que ele deu "forte armada Alchemist título ". Tenente Hawkeye irá ajudá-lo com a sua habilidade de tiro. Uma vez que você foi com ela, você já conhece sua habilidade. Ela é forte demais! Ok, pegue o que quiser ou escolher o seu personagem favorito para continuar a jornada.

* Spire of Ascent Lebis First *
Itens: Reloader, Elixir (XL) x 2, Vial Alchemy, Tear of Lebis Qualquer parceiro que você escolher, seguir em frente. Transmutar o cubo de rock aqui em spiked bola (2x transmutação). Depois, você pode transmutar o pilar para derrotar o inimigos abaixo de você. Então, depois de obter o baú do tesouro no acima, salte para baixo. Aqui, transmutar o carro para ajudá-lo a derrotar os inimigos. Então, abrir o peito e passar à próxima área.

* Spire of Ascent Lebis Segundo *
Itens: Elixir (XL) x 3, Alquimia Tonic
O golem de tamanho médio aqui é chato. Eles atiram raios laser em você. Ok, move para o seu lugar e vencê-los rapidamente. Depois de vencê-los, o tamanho médio golems aparecer novamente em sua parte traseira. Fazer o trabalho sujo de novo, batê-los em primeiro lugar. Depois disso, você pode derrotar os inimigos em sua esquerda ou direita. Seguir em frente. Bem, agora o golems grande tiro é lasers roxa do lado, quer mais o porte médio golem dispara lasers azul na frente de você. A vantagem é com você, porque na frente de você, há apenas um golem porte médio. Ponto 2, você pode transmutar as katanas para derrotar os golems grande. Use ataque de raiva, se você pode ajudá-lo a derrotar este inimigo de laser rapidamente e vá para a próxima área.

* Spire of Ascent Lebis Terceira *
Itens: Tear de Lebis, Elixir (XL) x 2, Luvas Flame (Mustang com você), Bala forte Arm Gauntlet (Armstrong com você), da Resolve (Hawkeye com você)
Agora, a lista de itens são terceira linha! (Apenas as descrições são demasiado >.<). Ok, se deslocar para a área aberta. Vai fechar a porta e você está lá dentro. Você deve derrotar todos os grupos inimigos aqui para abrir a porta novamente. A melhor opção aqui está usando o otário e combinação de espingarda. Os inimigos serão derrotados facilmente. Use o ataque de raiva, se puder. Depois de derrotar os inimigos aqui, o porta se abrirá e seu parceiro te dará a sua / seu acessório especial (ver os itens da lista). Derrotar os inimigos próximos e vá para próxima área.

* Spire of Ascent Lebis Quarto *
Itens: Alchemy Vial, Elixir (XL) x 3, Tear of Lebis x 2
Há muitos golems flutuante aqui, mas derrotá-los nem tudo está convocando a slime-like golem. Então, derrotá-los como quiser. Depois de feito, salte para baixo. Lembre-se de abrir todas as caixas antes de proceder desta forma. Se você estiver pronto, pular, bater os inimigos aqui, abra os baús, e vá para a próxima área.

* Spire de Lebis Hall of the Twins *
Itens: none
Há salvar o ponto aqui. Usá-lo ok. Em seguida, vá para a frente para ver o evento. Arlen vai aparecer e ajudá-lo a traduzir o tablet Lebis. Então, você está indo para teleporting a próxima área automaticamente, sem o seu parceiro.

* Rainha Chambers *
Itens: Movie Clips
Go frente para lutar contra o chefe mais dura no FMA 2: COCE.



-----------------------------+ BOSS: PHANTOM (2 )+------------- -----------------
Este é o mais forte chefe neste jogo. Porque eu tenho opinião assim? Porque ela é rápida (claro!) e ela pode tratar um dano muito que ela não pode fazê-lo na primeira luta. Seu HP é tornar-se muito mais do que sua versão primeiro. E você encará-la na área realmente grande para que ela possa usar sua agilidade para fugir de você muito rápido e lançar seu ataque à sua volta! Ok, isso são algumas dicas para vencer dela. No início, ela não usa seu poder total para que você possa ter calma agora. Ela pode convocar sino vermelho que dispara bolas de fogo em você. Destruí-la com o martelo ou o fogo rod-like. Às vezes, ela convoca os golems grande. Esta é a sua chance de obter pontuação combo. Use o seu lance pela imprensa Praça 4x e 3x Triângulo. Se Al ajudá-lo, você pode fazer 30 combos. 30 combos você irá obter 3 pontos. Se você conseguem vencê-la com o tempo rápido e dano pequeno, você vai ter o mínimo A pontuação para Rank = 13. Se você não pode derrotá-la rapidamente ou você toma grande dano , Tudo bem. Existe uma última chance de adicionar mais pontos de combo. Atrair ela para a área central. Há algumas metralhadoras. Use-o bem! Lembre-se de quebrar a sua guarda para fazer combinação ou seu trabalho duro é inútil. Você pode obter 5 pontos a partir de combinação, se você está indo bem. Lembre-se evade sua habilidade complicado. Ela pode convocar antlion-like golem que aparecem na área central que irá te sugar e você terá um grande prejuízo com isso. Mantenha distância segura do que e você estará seguro. Quando ela entra no modo hiper (esta não é a cura " Sorriso habilidade anjo "de Angelic Layer esqueci o nome ... Branchi? Isso é RAVE! talvez eles tenham o mesmo nome?), ela não pode ser encolheu pelo seu ataque. Quando você bater, ela vai contra você para o ar. Esta habilidade pode ter muitos de seus HP. Se você quer bater nela, quando ela espera espalhar as bolas de fogo. Então, vá atrás dela e atacá-la com a arma desarmada ou o fogo rod-like. Eu sei que este é uma batalha difícil. Então boa sorte para começar um Rank e pegue o acessório. Ganbatte!
-------------------------------------------------- -----------------------------

ACESSÓRIOS BONUS: Colónia Sedutor (Rank A), Bracelete de Absorção (Rank B)

Ver o filme da morte de Elma (obter os clipes de filme). Então você está automaticamente ir para próxima área novamente.

* * Underspire Descent Primeiro
Itens: Tear de Lebis x 3, Reloader
Pegue os baús nos dois lados e derrota os inimigos. Descer e limpar a inimigos novamente. Ir para próxima área se você já tomar todas do peito aqui. Eu sugiro que você limpar os inimigos aqui também para ganhar alguns níveis.

* * Underspire Descent Segundo
Itens: Elixir (XL) x 4, Reloader, Elixir (L) x 2, Tear of Lebis, Alquimia Tonic x 2, Vial Força, Proteção Vial, Vial Alquimia, Força Tonic x 2, Proteção Tonic x 2, Armlet of Perception, Ophelia, Evasão Guia

Desta vez é a linha de três puro da lista de itens. Esta área é a maior área neste jogo. E agora vou orientá-lo a tomar todas as caixas aqui e mover-se bem aqui. Na primeira, há um baú no abaixo. Pegá-lo. Passar o vento do ventilador, então, fazer a caixa no abaixo novamente. Vá em frente, pegue o baú à sua esquerda. Agora, como você vê a área foi dividida por uma grande lacuna na meio e você ainda pode andar na área esquerda e direita com o soprador de vento. Primeiro, vá para o lado esquerdo. No primeiro dois painéis, o vento ainda lento para que você pode passar facilmente. Os próximos dois painéis, tenha cuidado. O vento sopra para a direita. O momento é quando o vento nos painéis terceira e quarta vai parar, ir rapidamente para painéis quinto e pegue o baú lá. Agora, vá para o primeiro abaixo (A distância média). Pegue os baús aqui (há 4 caixas). A área à esquerda contendo duas caixas (já incluído no 4 baús) só então se você quiser para nivelamento por cima, derrotar os inimigos aqui. Ok, vá para o caminho certo (no acima). Mesmo que o caminho da esquerda, observe o calendário e pegue o baú. Você pode ver a pequena ponte lá para atravessar a área com o peito. Ainda assim, com o tempo mesmo, vai passar a ponte quando os ventos parar de soprar naquela área. Mas, há dois pontos que podem ser problemas para você. Primeiro, houve realmente um pequena ponte. Você pode caiu facilmente se você pressionar o botão analógico diagonaly ea situação piorar por causa dos ventos. Bem, se você caiu, apenas tomar as escadas para cima. Mas isso apenas desperdiçando seu tempo. Portanto, tenha cuidado. Segundo, porque da ponte, você não tem muito tempo para atravessar a área próxima da ponte.

Você deve se concentrar para passar a ponte e passar bem a área também porque o vento forte soprando ainda aqui. Depois de compensação que dois problemas, obter o peito (eles são muitos aqui). Quando você tem todas as caixas, não cair agora! Depois, vá cair para a zona mais à esquerda aqui (quero dizer, nesta área, com baús muitos) e você obterá o acessório neko Ophelia para Al. Este gato é muito grande para equipar Al com ele (Al ajudar a se tornar mais agressivo). Ok, pegue o caixas perto das escadas, em seguida, tomar as escadas para cima. Vá para a direita e ficar em as plataformas mais altas e saltar de lado para pegar 2 baús. Lembre-se de pegar o baú na área abaixo também. Ok, esta área já terminaram (whoo, estou muito cansado I acho que você está cansado demais porque você vê o meu guia enquanto ainda jogando FMA hehe). Bem, não tem relação com o jogo, mas para descansar desta vez, eu li um mangá. Adivinha o quê? Não, eu não leio Full Metal Alchemist, mas desta vez eu li um shoujo manga "Kareshi Kanojo nenhum Jijou" 10. Eu sei que o mangá foi lançado em 2000 (primeira vez no Japão), mas é muito bom shoujo mangá! Um dos poucos shoujo mangá que eu gosto muito de lê-lo mesmo que quando eu leio mangá shounen. Quando você tem algum tempo, vá lê-lo. Você pode relaxar um pouco a leitura que (é não uma promoção que você sabe é só uma sugestão de um otaku . Ir antecedência para a próxima área agora.

* * Underspire Descent Terceiro
Itens: Brinco de Blades, Elixir (XL) x 3, Armadura de Blades, Bangle of Blades,
Ring of Blades, Elixir (L)
Esta é a terceira vez que a lista de itens consomem duas linhas. Como você pode ver , Nesta área você pode obter 4 acessórios antecedência que bombeia o seu favorito status (ou talvez extremas são as palavras melhor?). Mas, eles têm um efeito negativo então eu sugiro que não equipar os acessórios forte, mas fraca. Primeiro, você pode bater dois slime-como golems. Use o carro que equipado com canhão para vencê-los. Então, você tem que vencer alguns golems voar. Suba a escada para vencer alguns golems novamente. Na verdade, os ataques de fúria trabalho eficaz aqui. Mas, talvez você queira usá-lo mais tarde na próxima área. Está tudo bem. Depois de obter todos os itens, use o rockblocker ou alleyoop para a próxima área.

* * Underspire Descent quarta
Itens: Elixir (XL) x 2, Elixir (L)
Ops, direto aqui, poderá ir para o chefe final de Full Metal Alchemist 2 : Curse of Elixir Crimson. Eu acho que você quer fazer algum nivelamento antes (Antes do amanhecer ^ ^) enfrentar o boss final. Eu acho que lv. 40 é o suficiente para derrotar o boss com facilidade. Lv. 35 já é suficiente embora. Ok, derrota todos os inimigos aqui para ganhar um pouco de nível (não que alguns ^ ^). Depois de pronto para enfrentar a final chefe, salve o jogo na frente da área semi-final.

-Nota por holy_: depois de vencer o jogo, você pode continuar o jogo, jogando + Novo Jogo. Você vai querer fazer o nivelamento grande nível 99 (Ed só é suficiente). Por que digo isso? Porque você pode obter habilidade alquimia depois de vencer o jogo. Lv. 99 vai tirar você de flash bomba LV.2, este item pode derrotar todos os inimigos em seu visão em um explodem !!!!! Este é itens úteis para vencer o chefe, perfeitamente útil para a A-Posição-ing Fantasma (2). Assim, você pode querer chegar ao nível 99. E você pode manter os seus pontos de bônus. Assim, você pode armazenar alguns pontos de bônus para o segundo playthrough que faz com que os inimigos e bosses mais fortes. Se você realmente pronto (estou a barulhenta, amn't I?>. <) Entrar na próxima área depois que você salvar o seu tempo de jogo final.

* Rei Câmara
Itens: Movie Clips
Ok, veja os eventos aqui sobre Jack Crowley e você vai enfrentar a primeira final boss nesse jogo!



-------------------------------+ BOSS: CROWLEY +--------------- -----------------
Você não será esperar lutam duramente aqui. Ele é forte, mas não o suficiente para derrota Fantasma dificuldade (2). Ele pode fazer alguma habilidade de Ed alquimia como transmutar o stonespikes com mais área de ataque. Então, ele pode transmutar espada grande demais, como Ed que não é necessário nenhum item. Ele pode fazer muito dano a você, mas sua ataque pode ser evitado facilmente. Eu não vou dar-lhe estratégias muito para derrotá-lo. Para obter-Rank A, Al equipar com o neko sétimo "Ophelia". Este acessório pode fazer Al se tornar mais agressivo. Agora, Al pode fazer combos mais para ajudar você a começar um Rank-in as batalhas de líderes. Use a lança quando Al ataques Crowley. Lembre-se de ataque com Triangle ao usar a lança. Depois de obter alguns combos (eu esqueci o exigência, talvez 20 + + combos para conseguir 3 pontos?), vencê-lo sem tempo e menos danos para começar um Rank. Para facilitar a maneira de vencer este chefe, equipe Elric irmãos com bomba flash (deve lv.99). Desequipar Ed e Al, em seguida, atacá-lo. Quando você começa a exigência de três pontos de combo, Al equipar com a bomba flash. Então, transmutar sua bomba flash para LV.2 bomba flash e você vai vencer esta batalha com A-Rank na maneira mais fácil (note novamente: Lv.99 apenas). Boss final primeiro é batido! Parabéns.
-------------------------------------------------- -----------------------------

ACESSÓRIOS BONUS: Vidro Samurai (Rank A), Sun Medal (Rank B)

Prepare-se para o chefe 2. Você ainda está enfrentando Crowley. Mas agora ele usando seu golem forma para derrotá-lo. Respire fundo e aqui vem o último chefe!



------------------------+ BOSS: CROWLEY (FORM GOLEM )+----------------- ---------
Ufa o último chefe, este jogo é bastante curto. Uma vez que você já jogou Full Metal Alquimista, eu acho que você pode bater isso facilmente. E se você tem nível máximo, essa chefe não pode fazer nada para você. Mas se você apenas lv.35 ou menor este chefe pode ser difícil para você. Ele pode fazer mais danos do que sua forma humana (desde quando ele pode transformar?) que vai ser irritante. Seu ataque é mais difícil de escapar agora. Mas, como Eu disse antes, fazer o nivelamento até o nível 99 e você vai ganhar essa batalha facilmente. Bem, dando dicas não é a minha capacidade (Gomen nee .......) mas vou fazer o meu melhor. Como eu disse antes, se você está confiante com a sua capacidade, use a lança para obter um mínimo de 3 pontos de combos. Mas, se você não está confiante sobre sua habilidade , Fazer o nivelamento para obter lv.99. Ele pode fazer várias maneira de atacá-lo como o fogo bolas ou o ataque da espada. Lembre-se de evitar o ataque de espada e sua onda ataque depois que ele está balançando sua espada grande. Se você estiver nível 99, há uma maneira que vai vencê-lo instantaneamente. Você já usou um flashbomb então não apenas mais uma esquerda que equipado por Al. No início da batalha, pressione R1 para unequip Flash bomba da Al. Fazer a exigência mínima de combos para conseguir 3 pontos e transmutar a bomba de flash novamente para vencer esta batalha e voltar para casa com A Rank. Ou apenas bater nele porque ele não pode fazer nada para você, se você já está alcançado o nível 99. Yosh!, Você é o vencedor agora. Yatta!
-------------------------------------------------- -----------------------------

ACESSÓRIOS BONUS: Whetstone of Ages (Rank A), Galaxy Medalha (Rank B)

Ver o filme para clipes de filme. Em seguida, vá em frente no caminho de ida para a final área (hmm área de 2 / 3).

* * Underspire
Itens: Movie Clips
Apenas um evento aqui, Ed tocará o elixir vermelho e você pode caminhar neste reais área final para revelar alguns Lebis e tragédia Crowley. Os outros vão chamar lo de seu sonho e você tem que transmutar três cristais para ver o final deste jogo. Ver o filme (se os clipes de filme anterior). Congratz para bater o FMA 2 jogo. Ver o epílogo mais clips de filme e algum evento que inclui Lust, Gluttony, e Envy. E os trens que foi a cena início de Full Metal Alchemist: Angel Broken. Hehe, este faqs do acabamento capítulos aqui agora. Vê-lo no próximo capítulo de Full Metal Alchemist. Sayonara Bye Bye e desejo que você tenha boa sorte! Jaa ne ^ _ ^

CAPÍTULO 7 END



=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+
Ivh - New Game +
=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+ 



Oi, você está no novo jogo seção +. Se você já abriu o jogo, você pode olhar aqui para algumas novas atualizações que só podem ser obtidas limpando o jogo primeira vez. Lembre-se, você pode manter os seus Pontos de Bônus, itens, acessórios, habilidades alquimia, alquimia armas aprendidas, tutoriais.

- Depois de terminar o jogo e obter todas as neko (gatos), que têm 7 espécies, você pode obter "Milk" acessório na Fonte Lior Plaza (frente Broken Angel Store). Você pode ver os gatos que você obteve para ouvir as suas vozes bonito. Obtidos no Capítulo 1.

- Depois de limpar o jogo, você pode obter "Crimson Stone" acessório do capítulo 7. Crowley derrota duas vezes e você pode obter este acessório a partir do peito (você deve ter todo o material de bónus)

- Você pode obter o material bônus que pode desbloquear a galeria de imagens no seção de bônus. Aqui está a lista (com base no menu de bônus em Full Metal Alchemist 2: Curse of Elixir Crimson). Você pode obter 64 materiais de bónus que espalhados por todo os lugares neste jogo.

[Chapter 1]

*Lior Fountain Plaza*
Bonus Material 1

*Lior Residential District*
Bonus Material 8

*Lior Business District*
Bonus Material 11

*Lior Temple Approach*
Bonus Material 12

*Temple of Leto Prayer Hall*
Bonus Material 13

*Temple of Leto Easthall 2F*
Bonus Material 2

*Temple of Leto Westhall 2F*
Bonus Material 50

*Temple of Leto Westhall 1F*
Bonus Material 6

*Temple of Leto Egress*
Bonus Material 32

*Temple of Leto Easthall 1F*
Bonus Material 64

*Temple of Leto Charnel House*
Bonus Material 14

*Temple of Leto Secret Passage*
Bonus Material 56


[Chapter 2]

*East City Plaza*
Bonus Material 4

*East City Back Alleys*
Bonus Material 61

*Sewers Entrance*
Bonus Material 32

*Sewers Central Chamber*
Bonus Material 21

*Sewers Floodgates*
Bonus Material 60

*Sewers Main Sluiceway*
Bonus Material 10

*Sewers Materials Storage*
Bonus Material 7

*Sewers Depths*
Bonus Material 3


[Chapter 3]

*Tucker Manor*
Bonus Material 20

*Tucker Manor Laboratory*
Bonus Material 19

*Tucker Manor Storeroom*
Bonus Material 22

*Tucker Manor Back Storeroom*
Bonus Material 17

*Sewers Sluiceway*
Bonus Material 45

*Sewers Exit*
Bonus Material 25

*East City Freightyard*
Bonus Material 16


[Chapter 4]

*Rockbell Home Front Yard*
Bonus Material 24

*Resembool Outlying Hills*
Bonus Material 9

*Cave Chamber 2*
Bonus Material 27

*Cave Chamber 3*
Bonus Material 26

*Cave Chamber 4*
Bonus Material 5

*Cave Chamber 6*
Bonus Material 15

*Cave Chamber 7*
Bonus Material 18

*Cave Chamber 8*
Bonus Material 43

*Cave Chamber 9*
Bonus Material 28

*Cave Chamber 5*
Bonus Material 59

*Cave Chamber 1*
Bonus Material 58


[Chapter 5]

*Bord'wan Village Gate*
Bonus Material 23

*Bord'wan West Road*
Bonus Material 42

*Bord'wan Village Square*
Bonus Material 29

*Bord'wan South Road*
Bonus Material 37

*Bord'wan South Road Annex*
Bonus Material 40

*Bord'wan Elder's House*
Bonus Material 52

*Bord'wan East Road*
Bonus Material 31

*Bord'wan Mountain Pass*
Bonus Material 35

*Bord'wan Outskirts*
Bonus Material 30

*Secluded House*
Bonus Material 39


[Chapter 6]

*Siam-Sid South Quarter*
Bonus Material 34

*Siam-Sid Grand Promenade*
Bonus Material 36

*Siam-Sid Merchant's Way*
Bonus Material 44

*Siam-Sid West Quarter*
Bonus Material 62

*Siam-Sid Holy Quarter*
Bonus Material 63

*Siam-Sid Residential Way*
Bonus Material 41

*Siam-Sid North Quarter*
Bonus Material 38

*Temple of Lebis*
Bonus Material 57


[Chapter 7]

*Spire of Lebis First Ascent*
Bonus Material 53

*Spire of Lebis Second Ascent*
Bonus Material 54

*Spire of Lebis Third Ascent*
Bonus Material 55

*Spire of Lebis Fourth Ascent*
Bonus Material 47

*Underspire First Descent*
Bonus Material 46

*Underspire Second Descent*
Bonus Material 48

*Underspire Third Descent*
Bonus Material 51

*Underspire Fourth Descent*
Bonus Material 49


Total : 64 Bonus Materials

(ainda estou traduzindo melhor o texto :bylkelric - 23:41 11/10/2012 )
Fonte:forumvp wikipidia

7 comentários:

  1. eu acehi legal essa materia XD ei vc ja jogou esse jogo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Eu ainda não joguei porque não tenho play 2 :( os únicos que joguei e zerei de FMA foram os do GBA (aqueles que e tudo em japonês...XD acho que zerei por sorte porque para fazer alquimia lá tinha que fazer combinações de cartas...eu ia juntando qualquer uma -pois não entendo japonês- até que sempre dava certo o.O nas 2° e 3° tentativas)

      Excluir
  2. ei se seu pc for bom vc pode jogar pelo emulador eu recomendo esse jogo pq é muito legal vc se sente na serie fazendo alquimia *_* vc procura no baixaki emulador de ps2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pc aqui até que é bom ...prova é que tinha costume de jogar perfect world nos gráficos máx assim como o wow...mas oque mata é a internet que e de celular x.x'

      Excluir
  3. o emulador é ums 15 mega so que precisar das bios que é ums 2 mb se a sua internet de umns 10kbs por segundo deve demorar uma meia ora tudo ja o jogo vc encontra em qualquer camelo XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve demorar uma hora para baixar tudo aqui x.x (o emulador + bios)...mas seria legal jogar com o console por conta do controle .-. ...meu teclado e ruim demais

      Excluir
  4. Vim fazer uma pergunta, eu tô jogando é pra mim só falta a 5 lousa é eu já matei tds os goles até a rota 9 mais o goleiro slide não me dropa nd já matei ele umas 5 vezes

    ResponderExcluir

-Acaso tenha uma dúvida, sugestão, reclamação etc.Basta comentar :)que responderemos assim que possivel.
Agradeço desde já pelo seu comentário!