Fique em contato
Assine nosso RSS!
Oh! Vamos lá
nos deixe favorito!
Tem uma pergunta?
Obtenha uma resposta!

28 de agosto de 2011

Comunicado importante ...

0 comentários
Bom muita gente anda me perguntando se o blog faliu (como pode ser visto ali no chat...assim como me perguntam no msn) ou se está desativado. Então venho por meio deste post esclarecer os fatos do porque o blog está parado.
O motivo é o seguinte: Eu estou sem PC, desde o inicio de agosto...pois como algumas pessoas mais chegadas sabem, eu tenho uma irmã que é um demonio e a mesma havia jogado a CPU do PC no chão em um ataque de furia (briga entre ela e meu pai e ela desconto no PC a raiva). Mas eu havia arrumado...mas o pc já não estavá mais o mesmo, alguns programas vinham falhando e por fim o anti viru falhou bem na hora q a 'bendita' tava usando e poff! o PC queimo a placa mãe e a placa de video fora q seria necessario formatar, ou seja, fiquei sem PC.

Atualmente mudei de residencia...estou morando com minha mãe, apesar de ter 23 anos u.u (pq sou solterona /falo mesmo). Agora ao menos tenho meu propio quarto (antes dormia no meu pai lá na sala em um sófa de pano rustico)...em breve tambem meu propio PC...creio que até o dia 16 ...Então ai sim dara para voltar a postar novidades novamente ao blog. (bom da minha parte, pq os outros membros pelo que parece estão inativos :/)



Obrigada a todos pela paciencia e visita ao blog. Como tbm pelos os elogios enviados por email :)

Bom sobre parcerias se quiserem só pedir pelo mural de recados que sempre que possivel, eu  estarei entrando e atualizando a lista de parcerias

0 comentários:

-Acaso tenha uma dúvida, sugestão, reclamação etc.Basta comentar :)que responderemos assim que possivel.
Agradeço desde já pelo seu comentário!