Fique em contato
Assine nosso RSS!
Oh! Vamos lá
nos deixe favorito!
Tem uma pergunta?
Obtenha uma resposta!

29 de abril de 2011

Nova enquete no Blog

0 comentários
Qual seu homunculus favorito?

Bom logo após a enquete anterior, vimos que os homunculus receberam votos.... mas quem será que foi o ''favoritado''? Bom para acabar com está duvida resolvemos fazer está enquete. Como podem ver há no meio os homunculus da primeira versão do anime assim como os de Brotherhood, assim fazendo uma enquete justa e assim ver qual homunculus é mais adorado pelos fãs! ...Bom agora a você tem o poder em mãos em favoritar seu homunculus favorito aqui. Que vença o melhor ~

Uma breve Ficha tecnica para relembrar quem são os homunculus...
Os homunculus são sete e cada um deles tem os nomes iguais aos dos Sete Pecados Capitais, sendo:
  • Lust (Luxúria) - é uma mulher muito bonita, com uma personalidade muito fria. Seu poder na luta é esticar seus dedos como lanças podendo cortar qualquer coisa.
  • Gluttony (Gula) - é infantil, estranho, baixo e gordo. Tem uma gula insaciável, podendo comer qualquer coisa, até mesmo pessoas vivas. Inclusive a sua própria mestra.
  • Envy (Inveja) - é um homunculus frio, calculista, sarcástico, impaciente e piadista. Sua habilidade é poder transformar seu corpo no que quiser, podendo transformar seus membros até em armas.
  • Wrath (Ira) - Wrath são duas pessoas diferentes. No animê é um garoto, o único homunculus capaz de usar alquimia. No mangá é King Bradley, muito habilidoso com armas.
  • Greed (Ganância) - muito cobiçoso, não gosta de seguir as ordens de ninguém, preferindo trabalhar por conta própria. Seu principal objetivo é muitas mulheres e dinheiro. Seu poder é a proteção máxima, uma pele bastante resistente.(no mangá e no brotherhood ele renasce após sua morte possuindo o corpo de Ling Yao)
  • Sloth (Preguiça, modificado para Indolência no anime) - como Wrath, Sloth são duas pessoas diferentes: no anime é uma mulher muito bonita que pode transformar seu corpo em água, enquanto no mangá e no Brotherhood é um homem forte.
  • Pride (Orgulho) - também são duas personalidades: no anime é King Bradley, já no mangá e no Brotherhood, é o pequeno filho de King Bradley.
Fonte: Winkipidia

0 comentários:

-Acaso tenha uma dúvida, sugestão, reclamação etc.Basta comentar :)que responderemos assim que possivel.
Agradeço desde já pelo seu comentário!