Fique em contato
Assine nosso RSS!
Oh! Vamos lá
nos deixe favorito!
Tem uma pergunta?
Obtenha uma resposta!

14 de novembro de 2010

É Oficial!! - Filme Fullmetal Alchemist~

0 comentários

Sim! É Oficial!
O primeiro Teaser do filme Fullmetal Alchemist foi lançado! O filme será intitulado 'Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi' (A Sagrada Estrela de Milos).


O Site oficial de Fullmetal Alchemist, divulgou a data de lançamento do novo filme, que será dia 2 de Julho de 2011 nos cinemas japoneses. Anunciou também, que no dia 22 de Maio em Tókio, acontecerá um festival dedicado ao anime, que trará a presença dos dubladores e cantores por trás dos personagens da franquia.

. Animenewsnetwork.com liberou algumas informações sobre a liberação eo artigo completo pode ser encontrado aqui: Link

Para você que ansioso para assistir ao teaser trailer pode ser encontrado aqui no site oficial de Fullmetal Alchemist: Link
 
O anime FMA tem sido dada por outra mudança de estilo que é muito fluente e elegante, acredito que a fluência do estilo dará algumas cenas de luta incrível! É um pouco um híbrido de estilos da série FMA primeira e da série da Brotherhood! O teaser não dar muitas pistas sobre a história, mas pelo menos dá-nos uma prova do novo filme, e também confirma que o filme é animado! É óbvio que o filme não seguirá a partir da série da Brotherhood, mas sim ser uma nova aventura a ter lugar durante os eventos da série!

 

Mal podemos esperar!! Tudo demonstra que será uma aventura eletrizante *-* em imaginar em ver mais uma vez Ed e seus amigos em uma aventura *suspiros*...muito bom!! (apesar dos ''gráficos'' não terem agradado muitas pessoas... por estar lembrando HQ americano)

0 comentários:

-Acaso tenha uma dúvida, sugestão, reclamação etc.Basta comentar :)que responderemos assim que possivel.
Agradeço desde já pelo seu comentário!