Fique em contato
Assine nosso RSS!
Oh! Vamos lá
nos deixe favorito!
Tem uma pergunta?
Obtenha uma resposta!

21 de junho de 2010

10 coisas para você fazer enquanto você é colocado em espera no SAC (ao som clasica musiquinha)

1 comentários
Aqui você vera 10 dicas que você poderá seguir enquanto espera o atendente "dar sinal de vida"

1. Se você estiver em frente ao computador, tente jogar um jogo de sua preferencia (pokemon, paciencia, etc.) - Se Você tiver em um telefone viva voz (Ex: celular) é melhor ainda, pois você pode deixa-lo sob a mesa de vez de colado a orelha.

2. Se você gosta de livros, aproveite para ler um, ou até mesmo, para ficar por dentro das noticias lendo um bom jornal.

3. Se você estiver em frente a Tv, assista ...de preferencia um programa de sua preferencia, podendo até mesmo ver um filminho no DVD

4. Você tambem pode este tempo para estudar e fazer suas tarefas escolares (escola, faculdade, supletivo etc.) se você for um estudante no caso.

5. Tambem no lugar da musica do atendimento, você pode ligar o som, na rádio de sua preferencia ou até mesmo ouvir um CD (mas lembrando em ficar atento na hora da/do atendente dar seu alô ...pois se não é ela/ele que ouvirá sua musica)

6. Se você tver em casa com seus colegas e/ou amigos, aproventem para fazer uma atividade juntos, já que em media a musiquinha demora de 2 a 30 min ('-' serio uma vez telefonei para reclamar de um dos serviços da operadora de celular e fiquei mais de meia hora ouvindo bolsa nova)

7. Tambem pode pegar este tempo para organizar seu figurino para balada (caso você for do tipo que gosta de organizar a roupa antes de sair para as festas do final de semana)

8. Você for desenhista. Desenhe

9. Tá com fome? aproveite para fazer um lanche.

10. Agora se você gosta de cantar, aproveite o "sonzinho ambiente" e use sua criatividade e faça dela um karaokê :P



Bom se não me engano, tem um limite para que estas "musiquinhas infernais"durem. Então aconselho a você a ficar atento e pesquisar sobre seus direitos como consumidor. Pois como cionsumidor você tem direitos e para isso existe o PROCON.

1 comentários:

-Acaso tenha uma dúvida, sugestão, reclamação etc.Basta comentar :)que responderemos assim que possivel.
Agradeço desde já pelo seu comentário!