Fique em contato
Assine nosso RSS!
Oh! Vamos lá
nos deixe favorito!
Tem uma pergunta?
Obtenha uma resposta!

1 de maio de 2010

Biografia - PRIDE!ED!

4 comentários
Quase tudo o que você queria saber dele...
Ele chegou como alguem que num quer nada e aos poucos construiu seu imperio. Primeiramente ele se instalou de baixo de uma ponte e para sobreviver ele vendia balinhas no sinal, como tambem praticava pequenos furtos. Gastando parte de seus lucros em boates e bares. Aonde veio conhecer em um deles o irmão ruivo de Roy mustang (Sugar), chamado Rey Mustang (Sany) e se tornaram amigos. Depois de um tempo ele já estava trabalhando como secretario de Vácuo, que ele conheceu em um dos bares da cidade, onde o mesmo lhe prometeu lhe dar um Ford Fusion Black completo em troca de seus onorarios. Ele empolgado com a proposta, aderiu-se ao movimento MQTCVCF (Movimento Quero Tenente Coronel Vacuo Como Fuhrer), que era denominado pelo Edward Elric, o grande, como MQTCVCF - FF! (Movimento Quero Tenente Coronel Vacuo Como Fuhrer - FORA FAGULHA!). Onde Pride solto o lema: "Vote no Vácuo para fuher, pois ele será um fuhër Presente". Logo após o slogan criado a vitoria do Vacuo era inevitavel.

Vácuo e a sua promessa...

Logo ápos a vitoria, Vácuo que se tornará fuher mostrou sua verdadeira face. Onde ele trouxe miseria e sofrimento ao povo Amestrino. E o carro que foi prometido a Pride , não passou de uma mentira. Assim fazendo Pride ficar furioso eo Roy Mustang que perdeu nas eleições, sumir de amestris por um tempo. Onde foi formada a armada contra Fuhrer Vacuo.


PRIDE!ED! e as lojas R&P

Era uma certa tarde ensolarada, Pride estava falido e sem ideias de como levantar uma grana e para variar tinha um ajiota que o perseguia atrás de uma divida de casino. Então debaixo da ponte sem eira nem beira, ele ficou ali pensando uma forma de levantar dinheiro.A venda das balinhas no sinal já não estava lhe trazendo lucro como antigamente e nem seus furtos estava mais rendendo, por conta dos avisos militares sobre "O Pigmeu embolsador". Então sentado pensando em como resolver seus problemas financeiros, Pride lembrou de sua maquina do tempo e assim resolvel utiliza-la para seu propio bem. Trazendo produtos do futuro para serem revendidas no passado e assim podendo levantar uma boa grana.

Mas para isso ele precisaria de capital e de algum comparça de auto patente dentro do exercito, para que suas mercadorias não fosse rejeitadas na fiscalização do Imetris. Então ele precisava a todo custo arrumar uma maneira ou alguem que poderia lhe ajudar nesta questão finaceira. Então em uma das festas ele encontrou seu amigo de bar Rey Mustang, que lhe indicou e apresentou o Roy Mustang, que estava sentado ao balcão do bar da festa tomando Martini. Onde ele ainda inconformado com a eleição do ex- Fuher Vacuo estava ali calmo e pensativo. Então apos terem se conhecido e conversado sobre o assunto, onde o Pride implorou pela a aliança e a onde até foi estipulado que Roy receberia 55% de cada produto vendido. Foi que as as lojas R&P teve incio.

PRIDE!ED! e a sua vida social

Ele é conhecido por todos como uma pessoa destrutiva, mas não é por acaso, ele destroe tudo que toca basicamente. Principalmente quando nervoso ou tomado por sua teimosia. Uma certa vez ele estava com sua Ex- mulher Catherine Armstrong (min) em um parque chamado Greeland, aonde ele veio colocar tudo a baixo a barca do amor, que só depois veio ser descoberto que era um templo destinado a Lan Fan (Kizume).
Pride indo para Xing a pé pelo deserto a fora. Por conta de sua teimosia

Outra destruição que ele fez foi em Xing, onde ele transformou o palacio real em uma verdadeira "casa da mãe Joana". Onde boa parte do imovel ficou fora de uso e por fim todos já fartos de suas ''artes'' se voltaram contra ele, o expulsando do local. Aonde ele veio por tudo por terra a baixo logo apos a sua saida.
Depois disto o clima entre ele eo grupo, não ficou muito bom...fora que por mais que ele tentava arrumar os erros que havia cometido, mais ele se arruinava.

O castigo

Depois dele aprontar poucas e boas, uma hora ele iria ter de pagar por seus atos e destruições. E a justiça veio das mãos de seu propio pai, Hohenheim (kamus). Que o prendeu a uso de alquimia, numa altura de mais de 30 metros em meia cidade. Deforma que ele passaria ali por semana reflitindo os seus atos feitos, durante a ausencia de seu pai, de seu irmão e de sua esposa.

Mas foi só Hohenheim dar as costas que o Pride saiu de lá, direto para uma pizzaria, para comer junto ao povão que lhe regulou pizza até que ele começou a fingir um choro descaradamente eo Ling ficou com dó. Assim lhe dando uma boa quantia de pizza.
Mas como nem tudo na vida são flores...
Pride foi pego desprevinido pelo Kamus e assim jurado de morte. Ele chegou até fazer um testamento, se acaso fosse assasinado. Mas tudo não passava de uma estrategia de hulmilhar o Pride diante do povo de Amestris.

 
Pride!ED! e seus relacionamentos

Aparentimente no inicio do relacionamento ele parece ser uma pessoa romantica, doce e muito prestativo a relação. Mas é só a mulher ao ver dele deixar de comparecer, para ele partir para outra sem pensar 2 vezes. Ex-discipulo de Rey mustang nas artimanhas do amor, ele aprendeu a muito bem como cativar e seduzir uma mulher a ponto de ele fazer que ela fique louca para casar com ele.
Pelo que se sabe, ele teve caso até com mulheres casadas por Amestris a fora. Uma delas foi  mulher de Glad's que era dono da usina de cana onde Pride trabalhava. Deste relacionamento nasceu Chibi Moon, uma tampinha de cabelos castanhos e olhos cor mel.  Que veio a revelar este fato a Pride anos depois, mas ele sempre negou o tal incidente, jogando a culpa sobre o Edward e até mesmo em seu pai Hohenheim.
Outro caso conhecido do Pride foi com a Corniche R. Royce, onde ele namorou com ela até que ela descobriu que ele estava a chifarando com a Rebecca e assim sumindo da vida do Pride deixando o filho que eles tiveram, conhecido como Jr. Aos seus cuidados. Depois de alguns meses Jr veio a falecer, em um acidente de carro e Pride ficou um bom tempo deprimido diante ao fato ocorrido.Rebecca o deixou quando ele cortou a mesada que dava a ela e assim o deixando solitario com a desilusão da perda de um filho.
Depois de tanto se culpar pela morte de seu filho,  Pride resolveu seguir em frente e assim adotando e se tornando tutor legal da  sua sobrinha  Melody Elric, nascida do caso de Alphonse com a Winry. A criando como se fosse sua filha. Mas esta alegria durou por pouco tempo, pois Pride perdeu a guarda de Melo ao ser negligente com os cuidados de Melody e assim Melo foi adotada por Roy Mustang.
Tambem teve o aparecimento surpresa de uma de suas proles novamente, Pandora Elric revela a Pride que é sua filha com Neko. Aonde Pride veio a recordar que Neko foi um de seus casos na epoca de vendedor de balinhas no sinal. Ele conheceu Neko numa boate, onde ela era dançarina e no fim de um dos seus show. A onde Pride se encontrava bebado de tanto beber, ambos ficaram juntos e apenas por aquela noite. Já foi o bastante para Pandora Elric ser concebida e para surpresa de todos, Rey Mustang é o primo de 2° grau de Neko. Pandora ao descobrir sobre o passado de seu pai o apelidou de COELHINHO HENTAIZER!!. Atualmente Pride enviou Pandora para um convento, para ela não se poluir com as coisas impuras do mundo.Já que ao ver dele Pandora é uma garota muito pura.
Pride se casou pela segunda vez com Catherine Ellen Armstrong e ambos tiveram um filho chamado Hawk. Mas este relacionamento começou a entrar em conflito quando Kate, começou a ficar ausente e assim ambos pouco se encontravam. Pride  sendo viciado em sexo, já não estava aguentando aquela situação e assim resolvel ir atras de Olivier Amistrong, irmã de sua esposa. Já que ambos no passado tiveram um pequeno e breve relacionamento. Mas esta tentativa foi em vão pois Olivier já estava apaixonada pelo Rey Mustang. Então ele retornou a frequentar boates e bares novamente, em busca de prazer e de diversão.

Então em um certo dia de sol, Pride reencontra Winry Rockbell, após anos sem ve-lá, por causa de seu desaperecimento apos o caso que ela teve no passado, dando origem a Melo e assim tendo uma recainda, que só foi em frente quando ambos ficaram sozinhos em um trem.Pois graças ao King bradley que se tornará plantador de batatas, por ter perdido seu cargo de Fuher para Mustang. Pride e winry se beijaram e dai ele começou a perseguir Winry, tentando a conquistar a todo custo. Assim criando um conflito com Edward Elric, que tambem está apaixonado por Winry.
Mas quando Kate retornou e descobriu que seu marido estava de rolo, com a Winry. Ela foi curta e grossa e mandou ele escolher entre ela ou a Winry. E ele feliz com a volta da esposa, ele resolvel que ficaria com a Kate. Mas ai começou um dilema para Pride. Pois ele estava apaixonado por duas mulheres. Então com isso ele começou a ficar flertando com ambas escondido. Até que a situação chegou a um ponto critico. Kate o traiu com Envy e ambos terminaram o casamento.

Traições...

Pride sempre esteve envolvido em traiçoes, sejá alguma de suas mulheres o traindo ou sejá ele traindo uma de suas mulheres. Ele aceita de boa em levar chifre já que ele tambem gosta de colocar em suas mulheres, ou seja, ele é um tremendo cara de pau. Os fatos de traição mais conhecidos são o das traiçoes que ele fez a Kate ea Corniche. E os chifres que ele levou o mais famoso foi o da Winry que o traiu com seu propio irmão Alphonse Elric.

4 comentários:

  1. uhasuhsuasas!! eu sofri com o MQTCVCF T___T
    e o ling ainda ta triste....
    depois posto a deles :)

    ResponderExcluir
  2. X.x pois é pobre mustang

    >.< coitado ling ainda não esqueceu a Lanfan

    \o\ okays~~!

    ResponderExcluir
  3. u,u depois de tanta coisa ocorrer fui jogado as traças...


    Alone Forever~

    ResponderExcluir
  4. '-' se jogou as traças pq quis e.e

    ResponderExcluir

-Acaso tenha uma dúvida, sugestão, reclamação etc.Basta comentar :)que responderemos assim que possivel.
Agradeço desde já pelo seu comentário!